quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Criando uma conta Paypal

Este tópico está um pouco atrasado, ele deveria ter sido postado antes, mas como o nosso foco é o Neobux e acredito que não há muitas dificuldades em criar uma conta PayPal deixei para depois. De qualquer forma decidi fazer post explicando para aqueles que possam estar encontrando alguma dificuldade.

Vale a pena ressaltar que o PayPal é uma éspecie de banco virtual utilizado pra movimentar, depositar, sacar dinheiro no mundo online, ele não pertence ao Neobux. É utilizado por diversas empresas e tem diversas finalidades. No nosso caso ele é necessário para que você receba o seu pagamento do Neobux através dele. Mas também a outras formas. No entanto eu recomendo o PayPal por se tratar do maior banco online do mundo, ser muito antigo,conhecido e fácil de usar.

Vamos la, primeiro é claro, entre no site do PayPal: https://www.paypal.com/br e clique em "Cadastre-se" no lado esquerdo da tela. É um botão laranjinha.

Tela inicial do site do PayPal

Após isso você será direcionado para uma tela que deve escolher entre que tipo de conta você quer criar. "Pessoa física" ou "Comercial". Escolha "Pessoa física".

Escolhendo seu tipo de conta no PayPal

Em seguida você ira para página aonde preenchera seu cadastro do PayPal, você dará seu Email (este é o Email que você colocara no cadastro do Neobux na área "Email do Payza/Paypal"), sua senha, além de alguns dados seus, como cpf, Email, endereço, etc. Aquelas informações básicas que são solicitadas em quase todos cadastros na internet. Também é solicitado o número do seu cartão de crédito, mas isso é apenas para caso você vá utilizar o site para fazer compras na internet. 



*O PayPal só permite um cadastro por CPF por isso infelizmente não consegui ir além desta página para pegar as imagens, tendo em vista que já tenho minha conta criada com meu cpf a muito tempo. No entanto acredito que não encontrarão grande dificuldade em criar a conta, é como criar qualquer outra conta na internet como Email ou cadastro em Facebook, apenas com um pouco mais de segurança do que o habitual.

Após isso você recebera um Email do PayPal no Email que você cadastrou, com um link para ativar a conta. Após clicar neste link sua conta estará ativa e você pode utiliza-la para o Neobux ou para o que mais desejar. Lembramos que você não necessita fazer nenhum deposito ou transferência de seu dinheiro nem para o Neobux nem para o PayPal. 

No nosso próximo post voltaremos a abordar o Neobux.


Um comentário: