quinta-feira, 16 de agosto de 2012

AdPrize - Aprenda sua utilizade

No post anterior sobre visualizar anúncios no Neobux eu encerrei falando sobre o AdPrize que também são anúncios que você visualizara, agora chegou a hora de explicar direito o que é isso e o que você pode ganhar com eles.

Então comece! O que é AdPrize?

O AdPrize são anúncios de 5 segundos que você pode ver e concorrer a ganhar dinheiro, NeoPoints ou até mesmo um upgrade na sua conta para membro Gold no Neobux.

Parece bom, como eu posso vê-los?

Cada anúncio que você visualizar no Neobux lhe dará 3 AdPrizes, ou seja, é como se você ganhasse 3 cupons para concorrer aos prêmios do AdPrize, só que ao invés de cupons são anúncios para serem visualizados que podem, ou não, lhe dar alguma coisa.

Como eu vou saber se tenho AdPrizes para ver???

Aparecerá um botão extra e azul no menu do seu Neobux escrito "AdPrize" e embaixo dos lugares aonde ficam seus anúncios aparece um botão com um número, este número é o número de AdPrizes que você ainda tem para ver.

Botão do AdPrize só aparece quando você tem AdPrizes para ver.



Então posso deixar acumular muitos AdPrizes e ver todos de uma vez??

Pode, mas os AdPrizes só ficam ali por 1 hora. Ou seja, você clica em um anúncio e ele lhe dá 3 Adprizes, você tem 1 hora para ver os AdPrizes ou eles sumirão. Mas nada impede que você clique em 10 anúncios ganhe 30 AdPrizes e só depois vá vê-los. Quando faltar menos de 30min para eles acabarem aparecera um reloginho em cima do botão do AdPrize com uma contagem regressiva.

Aqui diz que tenho 3 AdPrizes como faço para vê-los?

Basta clicar no botão aonde aparece a quantidade de AdPrizes que você tem, ele abrira como um anúncio  e no fim lhe dirá se você ganhou algo e quanto você ganhou.

Botão do AdPrize - Clique nele para ver o anúncio e poder ganhar até 50,00$


Certo, mas quanto eu posso ganhar por isso?

Por dia são sorteados no Neobux através do AdPrize:

10 upgrades para Membro Gold

400 sorteios de 0,25$
200 sorteios  de 0,50$
100 sorteios de 1,00$
50  sorteios  de 2,00$
20  sorteios  de 5$
10  sorteios  de 10$
4 sorteios  de 25$
2 sorteios  de  50$

1000 sorteios de 10 NeoPoints
100 sorteios de 100 NeoPoints
10 sorteios de 1000 NeoPoints
1sorteio de 10000 NeoPoints

Lembramos que esses valores são em Dolarés que valem mais que reais.
Para entender para que servem os NeoPoints veja este post sobre NeoPoints e NeoCoins.

Além disso também há 120 sorteios extra de 0,50$ a cada hora.

Hmm, todos os membros competem igualmente?

Sim!, Não interessa se você criou sua conta agora ou há muito tempo, se é membro Gold ou Normal, se entra todo dia ou só de vez em quando. As chances de ganhar os prêmios são as mesmas.

Dúvidas? Perguntas? Criticas? Comentários? Fique a vontade que responderemos brevemente.

Clique aqui e comece a usar o NeoBux!!!

11 comentários:

  1. Ola amigo, posso colocar seus tutorias sobre o Neobux em um grupo que criei no facebook, para minha cidade, foi o material mais completo que achei na internet e gostaria de compartilhar esse conhecimento.
    Des de já agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Pode sim. Mas poste o link do blog como referência por gentileza. Me passe o grupo também, pra que eu participe^^

    ResponderExcluir
  3. INTERNERD posso conversar com voce e tirar algumas duvidas que ainda tenho?
    meu email paulojunior.gaucho@gmail.com te agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  4. OLHA SÓ REALMENTE O NEOBUX É O MELHOR SITE PARA GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET.. SOU UMA PROVA QUE ISSO PODE MESMO GANHAR MUITO DINHEIRO DE UMA MANEIRA DIGAMOS "FÁCIL".
    SE ALGUÉM TIVER INTERESSADO POSSO DAR UMAS DICAS DE COMO GANHAR BASTANTE DINHEIRO POR LÁ...
    CADASTRE POR ESSA URL AQUI:

    http://www.neobux.com/?rh=72616661656c39363130

    E DEPOIS PODE MANDAR UM EMAIL PARA MIM QUE EU RESPONDEREI COM PRAZER (BUSQUE O EMAIL PELO MEU PERFIL). QUALQUER DÚVIDA É SÓ PERGUNTAR POR LÁ...

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde.

    Sou iniciante no NEOBUX, quando tento fazer os mini trabalhos aparece esta mensagem: "There is no work currently available in this task.

    Unfortunately, there is no work currently available for this task, but there might be soon! Please check back in a few minutes.

    Find more to do on the Task Listing Page".

    ResponderExcluir
  6. quer ganhar dinheiro vem para o neobux o ptc que paga de verdade http://www.neobux.com/?r=paulo280

    ResponderExcluir
  7. O site que paga o maior valor por clique,estou muito satisfeito com os resultados,cadastre-se já https://trafficmonsoon.com/?ref=TulioCastro

    ResponderExcluir
  8. neobux paga corretamente com 6 anos de mercado disponível a nível mundial em vários idiomas. Existem diversos sites PTC pela internet, no entanto o Neobux é o maior deles e também o que mais vem crescendo. Isso lhe da a garantia que o site não vai quebrar e de que você recebera os pagamentos pelo anúncios que visualizar.Os valores variam de 0,001$ a 0,020$ e +1 neopoint por anúncio clicado. Dependendo de tempo de exposição de anúncio, da sua categoria, etc. Mas além disso você poderá ganhar dinheiro através referidos (diretos e alugados), através de MiniJobs, Neocoin e Neopoints.
    Os Neopoints são creditados assim que você completa a tarefa. E você 1 NeoPoint por cada anúncio visualizado, além de valores maiores que você pode conseguir realizado as tarefas citadas acima.Os Neocoins você troca por dinheiro, mas eles só são creditados 30 dias após você completar a tarefa e você só os consegue realizando as tarefas citadas acima.O segredo para se conseguir um bom dinheiro no NeoBux são as referências, quanto mais você tiver, mais rápido vai ganhar dinheiro.
    Você pode aumentar os seus ganhos no NeoBux pela obtenção de referências diretas usando o link de referência fornecido a você depois de 30 dias. Estas são pessoas que se inscreverem pelo seu link e não têm absolutamente nenhum custo . Eles continuam a ganhar para si enquanto permanecem ativos .
    Parece que vai demorar muito tempo para ganhar dinheiro, mas é apenas 5 minutos por dia de trabalho e você vai ver o progresso incrível que começa a obter com referências .
    O mais importante, seja paciente. Sim, a palavra de novo . Fique com ela e você estará ganhando uma grande renda a cada dia, mais rápido do que você pensa. Boa sorte!

    https://www.neobux.com/?r=hugokalandrim

    ResponderExcluir